Capitão Gustavo Gomez, xerifão.
Comandante Abel Ferreira
GOL do Breno Lopes aos 99 minutos de jogo.
>>> Crônica de Alessandro Buzo, escritor, cineasta e torcedor do Palmeiras.....
> Chamada por nós torcedores de Obsessão, não precisa mais dizer nada. Ontem, 30/01/21 no Maracanã, com um GOL aos 99 minutos de jogo, do jovem Breno Lopes, depois de uma assistência monstro do Rony, nos sagramos BI. Palmeiras 1x0 Santos.
Hoje, dia de comemorar, um pouco mais tranquilo que ontem, agradecer ao Palmeiras por acompanhar minha vida a quase meio século, aos jogadores pela entrega, ao comandante Abel Ferreira, a todos amigos que o Palmeiras me deu, ontem foi histórico.
Ainda nem comecei a pensar de verdade que dia 7 e 11/2 tem Mundial, hoje ainda é hora de simplesmente comemorar a Libertadores, esperamos 21 anos desde 1999, nada apagará esse sentimento que sinto.
Um salve especial ao amigo palmeirense Renatêra, da Banda Sr Bamba, colou com esposa Petunia e filha Bia Lazzaro, para passarmos o dia juntos, com a família Suburbano Convicto, eu (Buzo), Marilda e Evandro. Fizemos a programação e foi um dia PERFEITO, um dia sem defeito.
Logo cedo fomos a Praia de Camburizinho, hasteamos uma bandeira do Palmeiras na vegetação e foi colando uns palmeirenses perto, vários tiravam fotos. O Mar estava especialmente incrível. Depois fomos pra casa e rolou almoço (churrasco), com Fut Tênis, resultado pouco importa, foi só pra derreter umas calorias no calor insuportável que estava. Às 17h assistimos ao jogo e o final todos sabemos, BI CAMPEÃO, GLÓRIA ETERNA, valeu Família DusTreze por viver esse momento com a gente.
Quanto ao chororô dos secadores, jogo feio, blá blá blá... só lamento, continuem secando que está pouco, quer ver jogo bonito vai ver Corinthians e São Paulo no Brasileirão... rss. Piada tá, ou quer que desenhe.
ZOAR é saudável, mas sem ofensas, eu evito postar coisas como Gambá, Sardinha, Bambi, tenho amigos e fãs de vários clubes e minha paixão não me dá o direito de ofender ninguém, se curte zoar com respeito, desce pro play que é nóis... vcs tem mais 11 dias pra cantar que a gente não tem mundial, quem sabe no CATAR pinta mais um BI 51/2020...
Ao adversário de ontem, o SANTOS, meus parabéns, chegaram longe com um time numa situação financeira limitada, mas se superaram e poderiam ter ganho, o jogo feio truncado e decidido numa bola.
A BOLA do Breno Lopes, herói improvável, que seja, mas é HERÓI.
Preciso fazer uma programação financeira e com meu fígado, é muita decisão pela frente, SEMI do MUNDIAL e quem sabe a FINAL, tem a FINAL da Copa do Brasil contra o Grêmio ainda em fevereiro, FINAL da Recopa, com chance no Brasileirão, vai que.... haja dinheiro pra churrasco, mas a gente segue bebendo umas e outras e comemorando aqui e ali.
HOJE O DIA É VERDE.
Amanhã, vida que segue, o futuro, a Deus pertence.
SECADORES, seca mais que tá pouco ainda.
Alessandro Buzo
Comentários
Postar um comentário