> Quinta (09/06/22). estive mais uma vez no Allianz Parque para incentivar o Palmeiras: - Nessa campanha, quero sempre estar contigo, nós estaremos, de coração, a Mancha Verde quer ver você campeão. Já diz a música.
Hoje foi suave, Palmeiras 4x0 Botafogo-RJ, liderança isolada do Brasileirão 2022. A festa da torcida, como sempre, mil grau.
Uma parada estranha é que algumas torcidas do Botafogo são aliados da Mancha e tinha na rua botafoguenses misturado e uma organizada deles é aliada dos corinthianos e foram pra Gaviões, teve tumulto na chegada deles. Ai pra mim já é a mais, ou tem união geral, como é Atlético MG, Vasco, por exemplo. Ou não tem, parte sim, parte não é complicado. Enfim, não sou eu que decido as regras, só minha opinião mesmo.
Hoje nem anunciei como lançamento do livro "Torcida Que Canta e Vibra", horário do jogo (19h) é ruim no começo e eu não poderia ficar no Pós jogo, amanhã tenho Stand Livraria Suburbano, cedo no centro. Mas ainda assim vendi 4 livros, 3 do PALMEIRAS e um exemplar da minha biografia. Teve um mano da Mancha que passou por mim e disse: - E ai escritor.
A satisfação de levar o universo livro, pro universo torcida, tem sido gigante.
É isso, sou Palmeiras desde sempre, arquibancada desde final dos anos 80, teve época de me reconhecerem do trampo na TV e agora me reconhecem como escritor.
Avanti Palmeiras, líder e boa leitura a quem adquiriu o livro.
Alessandro Buzo
Twitter: @BuzoSEP
Autor do livro: Torcida Que Canta e Vibra.
Comentários
Postar um comentário