> Humildade e pés no chão, depois de 24 horas vendo a torcida do rival comemorando uma classificação como se fosse um título, descobrimos que a Libertadores ainda não acabou e muito menos tem um campeão.
Ontem (06/07/22) estive no Allianz Parque onde pude conferir, Palmeiras 5x0 Cerro Porteño-PAR, um jogo que ficará marcado pelo gol de bicicleta do Rony, o quinto do jogo, golaço, que ele perseguiu até fazer, sem se preocupar com os memes de quem não acreditava.
Estamos classificados pra mais uma QUARTAS DE FINAL de Libertadores da América e o próximo adversário é uma pedreira, Atlético Mineiro.
Ninguém ganha na véspera, então máximo respeito ao adversário e vamos pra cima, a meta é a 3a liberta seguida e o inédito (no Brasil), Tetracampeonato.
Cada um com as suas pretenções, eu só vivo o momento histórico e agradeço por estar vendo acontecer, geralmente "ao vivo" como ontem, em tempos de elitização dos estádios, chega ser um privilégio.
Diga não ao Futebol Moderno, a elitização dos estádios, e na luta por um PALMEIRAS DE TODOS, mesmo isso parecendo cada vez mais distante.
Não vamos ganhar sempre, mas como diz o Abel Ferreira (maior ser humano vivo): - Vamos sempre lutar e dar nosso máximo pra vencer.
Pode contar com a Torcida Que Canta e Vibra, na arquibancada, nas ruas, onde for.
A taça libertadores obsessão, tem que jogar com a alma e o coração.
Alessandro Buzo
Twitter: @BuzoSEP
Autor do Livro: Torcida Que Canta e Vibra
Comentários
Postar um comentário