“NUNCA DE POR MUERTO UN GIGANTE”, disse a narração da ESPN da Argentina. ESTAMOS NA SEMIFINAL da Libertadores Obsessão "DE NOVO".
Pode chamar de heroico, histórico, eu diria ainda alucinante, com 2 expulsos, Palmeiras segura 0x0 com Atlético Mineiro e ganha nos pênaltis (6x5), pra tirar a zika desse tipo de disputa. A torcida cantou e vibrou como sempre.
PORCO, CONTA COMIGO, NESSA CAMPANHA QUERO SEMPRE ESTAR CONTIGO.... Orgulho e satisfação, fui em todos os jogos em casa dessa libertadores e contra o GALO, fui na ida (Mineirão) e agora na volta.
VAMÔ PRA CIMA PORCO, HOJE EU VIM TE APOIAR, SAIR VENCEDOR, LUTEM SEM PARAR.
Vivi em 2022 tantos momentos históricos (já vi 2 títulos, Paulista e Recopa), que daqui 20 anos vou ter muito a contar pros meus netos: - Sim, ganhamos do Atlético com 9 em campo.
Não tenho nem mais palavras pra descrever a emoção e orgulho que sinto de ser palmeirense, nossa torcida cantou 90 minutos, assim como o time, não desiste nunca.
Agora estamos "MAIS UMA VEZ" numa Semi Final de Taça Libertadores da América, a sensação é incrível, estamos na briga pra ser o primeiro TETRA da Libertadores do Brasil. Só isso....
E os secadores, mais uma noite indo dormir com a cabeça inchada.
Isso é Palmeiras, respeita os porco.
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e torcedor.
Comentários
Postar um comentário