Jogo da Taça, vida dura ser Palmeiras.
Quarta (09/11/22), depois de ganhar com 3 rodadas de antecedência o campeonato brasileiro 2022, finalmente a Taça venho pra casa, após o Jogo do título (contra o Fortaleza), tivemos que esperar um jogo fora (contra o Cuiabá), para enfim, no Palmeiras 2x1 América Mineiro, receber o troféu de HENDECA CAMPEÃO, 11 vezes campeão brasileiro, o Maior Campeão do Brasil.
Jogo festivo é aquilo, certeza de ser feliz. Mas o América saiu na frente com um golaço de falta e o campeão teve que correr atrás, o empate venho de pênalti com Gustavo Scarpa, que fez seu último jogo no Allianz Parque, antes de ir jogar na Inglaterra, se não jogar na última rodada, fora contra o Inter-RS, terá sido sua última vez com a camisa do Verdão, no final foi substituído e receber os aplausos da torcida, agradecendo os serviços prestados e aceitando a vontade do jogador, de sair para viver na Europa, não é pelo clube, sai do campeão aqui, pra um time lutando pra não cair lá, nem pelo salário, disse no PodPorco que aqui, com a renovação, ganharia até mais. Está indo pelo sonho de jogar fora e a torcida respeitou. Foi o grande nome do jogo e do time no campeonato e na campanha do inédito hendeca.
Pra fechar a festa, o zagueiro artilheiro Murilo, fez de cabeça, 2x1.
Ai foi só esperar o apito final e correr pro abraço.
Mais um jogo com palco de show interditando o Gol Norte e Superior Norte, por isso 28 mil pessoas em vez de 40 mil. Me sinto privilegiado, esse ano só não fui em todos jogos em casa, porque três rodadas, bateu com minha agenda de trabalho cultural, meu filho Evandro foi em todos.
Na arquibancada e nos arredores do Allianz Parque a festa foi gigante, fechando com chave de ouro o ano (campeão Paulista, Recopa e Brasileiro).
Viver tudo isso ao lado do meu filho Evandro Borges, não tem preço que pague.
- Todo amor que sinto por ti, eu vou passar pro meu filho.
Ps: Missão cumprida.
Alessandro Buzo
Comentários
Postar um comentário