Arena Inamar em Diadema, com base o Itaim Pta no extremo leste de São Paulo, de onde geralmente parto pros jogos é 10km a menos que ir pra Arena Barueri (71km), até o belo campo do Água Santa foram 61km, 2 pedágio na ida, 1 na volta, uma hora de carro, 42km só de Rodoanel (na ida).
Seguindo a comparação com Barueri, quanto ao estádio em si, se equiparam, mas Diadema é melhor de chegar, sair...
O jogo às 11h deu PALMEIRAS, num jogo duro, fizemos 2 gols pra valer um, ambos do Rony, um anulado no VAR, com falta no início da jogada, que acho que não foi (falo pelo que vi ao vivo). Mas os 3 pontos estão na conta, assim como mais um estádio que conheci.
Trombei no mesmo jogo, simplesmente minhas duas referências de torcedores visitante, o Rodrigo Basneschi, autor do livro FORASTEIROS e o Lalas, que é co-autor do meu livro Maior Campeão do Brasil. Que satisfação, o Lalas viu o segundo tempo comigo e meu filho Evandro e o Barneschi vi na entrada e fui obrigado a pedir uma foto quando encontrei de novo no final, uma foto com o Barneschi, numa bancada de visitante.
Outra coisa bacana da Arena Inajar do Água Santa é a proximidade com o campo, da pra ver nossos jogadores, muito próximos. Vi a resenha do Rony pra cima do goleiro e dois zagueiros, ele falava: - Joga nele. Vou pegar. E apontava....
Gustavo Goméz é raça, tenta chutar, ai erra e dá uma cabeçada. Vai no juiz, reclama (como capitão). Puta jogador, dá orgulho de ver.
Abel Ferreira, vi ele de perto, cruzando o campo no final do primeiro tempo, do banco pro túneu, sou mega fã.
Que jogo da hora, domingão, de manhã.... rolezinho com o filho, vitória do Verdão...
Quinta é DERBY fora de casa. Vou assistir próximo do Allianz Parque, terceiro lançamento do meu livro "Maior Campeão do Brasil".
Alessandro Buzo
Twitter: @BuzoSEP
www.buzosep.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário