Dia 9 de Abril de 2023, mais um dia de final do Palmeiras e dos torcedores rivais torcendo pra quem enfrenta a gente, quase sempre choram no final, não foi diferente, por falta do time deles na Final, todo mundo virou Água Santa, depois do primeiro jogo (1x2) chegaram a acreditar, chego a sentir pena.
Mais uma vez contra tudo e todos, fomos campeões no campo, a gente avisou: - Em casa a gente conversa.
Recorde de público no Allianz Parque, 41.444 privilegiados, assistiram um show, de novo metemos um 4x0 numa final de Paulista, pela 3a vez na história.
Meu dia foi daquele jeito, sai de manhã do Itaim Paulista, no Paraíso encontramos (eu e meu filho Evandro) o Felipe Bianchi, larguei meu carro e fomos de busão pra casa do Lucas Onófrio, lá a gente bebeu e batemos um almoço ótimo, antes de irmos de pé pro estádio. O clima estava propício e não deu outra, o Água Santa não resistiu, nem sua torcida terceirizada, cheia de São Paulinos e Corinthianos, esses viram ao vivo o show, só assim pra participarem de uma final.
A Mancha Verde estreou o novo bandeirão, bem loko, escrito: O Maior Campeão do País do Futebol.
Nosso bonde como sempre cantou, vibrou e bebeu várias.
Não sei como será a sequência do ano, mas ainda é abril e já ganhamos 3 títulos, a COPINHA, Supercopa e Paulistão.
Agradeço a Deus pelo privilégio de estar vivenciando a história "ao vivo", estar vendo esse time comandado pelo genial Abel Ferreira, sim, sou privilegiado, sei que a modernização dos estádios, sócio torcedor, o preço dos ingressos e tudo mais, afasta muitos loucos da arquibancada, mas consigo manter o Avanti e poder novamente gritar é campeão.
Estou muito feliz, somos o Palmeiras, somos o Maior Campeão do Brasil, simples assim, aceita que dói menos.
Alessandro Buzo
Bonde dos Porco
Twitter: @BuzoSEP










































Comentários
Postar um comentário