Palmeiras 1x1 Red Bull Bragantino (sábado, 13/5/23), nenhum time vive só de vitórias, mas o que a arbitragem atrapalha o Palmeiras no Allianz é brincadeira, ontem novamente errou muito, em lances capitais, que poderiam mudar o resultado. Tá ruim, mas tá bom, tirar essa perca de 2 pontos na Vila.
Mas futebol pra mim é mais que isso, é onde eu e meu filho Evandro temos uma sintonia, vivemos juntos, pra mim isso é mais que título, mais que vencer, se ganhar a gente comemora junto, se perder, como já aconteceu várias vezes nos 23 anos dele, nos 14 anos (desde 2009, ele com 9 anos) que passamos a ir em jogos juntos, a gente sofre junto, lamenta junto. É o nosso momento.
Sei que postar Palmeiras aqui, incomoda um pouco vários seguidores que são rivais, em respeito a quem curte meu trabalho cultural, nunca ofendo com palavras pejorativas, nenhum deles.
Amo futebol, amo arquibancada e quero viver a Era Abel intensamente enquanto durar, depois disso, não sei, tenho 50 anos, uma agenda alucinante entre trabalho na cultura, social e futebol, não sei até quando aguento esse ritmo.
Ontem antes do jogo, foram 7 horas de Stand Livraria Suburbano em evento no Goethe Institut em Pinheiros, sai de lá 18h, entrei no estádio na hora do apito, jogo começou 18h30.
Seguimos, quarta-feira tem mais.
Alessandro Buzo
Twitter: @BuzoSEP
www.buzosep.blogspot.com
Autor dos livros: Maior Campeão do Brasil (e) Torcida Que Canta e Vibra.
Comentários
Postar um comentário