São Bernardo 0x1 Palmeiras
Com um gol de Flaco López no final da partida, o Palmeiras venceu o São Bernardo pelo Paulistão 2024 por 0x1, nessa noite nublada de 15 de fevereiro, pós carnaval.
Destaque pessoal dessa partida é que o Estádio 1o de MAIO é mais um que eu fui pela 1a vez, mais um pra conta, sendo esse, um estádio que tem um valor histórico na luta pela democracia, já que lá atrás, Lula fez altos comícios nele.
Fomos eu e meu filho Evandro, como sempre, lá encontramos o Aislan Maciera e a Luiza Romão, sim, a escritora, nossa torcida tem vários escritores. Já na bancada, o Daiki e uma turma bacana demais.
Trombei parte da mídia das bancadas, o Gabriel Amorim e o Danilo do Pod Porco, Vinícius Meia Cancha, Rodrigo Wirth do Vlog Palmeirão.
O Palmeiras é uma família, na Caraíbas e no Allianz Parque, é a GRANDE FAMÍLIA, mas nos jogos fora, esse ano além de Barueri, já fui no Mineirão, Santo André e agora São Bernardo, é fora que afunila e você encontra os que vão sempre, isso cria laços pra vida, amizade verdadeiras, é incrível viver isso, aliado a acompanhar o time do coração, seja nas horas boas, ou ruins, porque não existe só ganhar no futebol.
Se não me engano, já é o quarto estádio que não conhecia que já fui esse ano de 2024, comecei na Copinha, alguns jogos aleatórios que nem era do Palmeiras, conheci o Estádio do Nacional na Barra Funda, o do Flamengo de Guarulhos, o Bruno José Daniel em Santo André e agora o 1o de Maio em São Bernardo.
A partida teve uma paralização de uns 20 à 30 minutos, porque um dos 4 refletores se apagou, apesar da boa visibilidade, só retomou quando a luz voltou.
Mais uma vitória, sigo finalizando o meu novo livro sobre minha vivência de torcedor do Palmeiras, breve "ALMA E CORAÇÃO".
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e torcedor
Autor dos livros: Torcida Que Canta e Vibra (e) Maior Campeão do Brasil
Comentários
Postar um comentário