Nem sempre iremos vencer, mas o Palmeiras está pelo quinto ano seguido na Final do Campeonato Paulista, isso é incrível e se vencer, será Tricampeão, feito que não acontece a décadas.
Pra chegar a grande final contra o Santos, vencemos o Novorizontino por 1x0 no Allianz Parque, gol do Endrick, que acabará de voltar da Seleção Brasileira onde fez gol contra Inglaterra e Espanha, ele não vinha bem na partida, mas tem estrela e faro de gol.
Público de pouco mais de 40 mil pessoas, no jogo que marcou a volta pra casa, já que o Palmeiras estava jogando na Arena Barueri, porque o gramado do Allianz Parque passou por reforma.
Outra curiosidade da partida é o jogador Rômulo do Novorizontino, já vendido ao Palmeiras, que enfrentou a saia justa de enfrentar seu próximo clube, ele que fez o gol do 1x1 contra o São Paulo, quando o Novorizontino passou nos pênaltis. Jogou bem, mas ainda bem, que não foi decisivo.
O pré jogo no Allianz Parque não tem igual, na Caraíbas nos sentimos em casa, nosso bonde de sempre estava reforçado por amigos de São Carlos-SP, que sempre estão presente. E bebo todas que vier....
Vitória, vaga na final, muita resenha e quem sabe, um Tricampeonato.
Isso é Palmeiras
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e torcedor
Autor dos livros: Torcida Que Canta e Vibra (e) Maior Campeão do Brasil.
BREVE O LIVRO: Alma e Coração, terceiro da vivência de Alessandro Buzo como torcedor.
Comentários
Postar um comentário