Pular para o conteúdo principal

PALMEIRAS GOLEIA PONTE PRETA E ESTÁ NA SEMIFINAL DO PAULISTÃO 2024



O Palmeiras venceu (16/3/24) a Ponte Preta por 5x1, com 3 gols de Flaco López, um de Murilo e um de Piquerez e está nas semi finais do Paulistão.
Primeiro gol foi logo aos 2 min. de jogo e o domínio foi total, a ponte diminuiu no final, numa falta que desviou na barreira e matou o Weverton.
Nosso bonde foi eu (Buzo), meu filho Evandro e os amigos Silvio Martins e Felipe Bianchi (pai e filho respectivamente). Geralmente a gente bebe todas que vier, mas eu não estava bebendo, depois de passar a semana toda com dengue e o Felipe por estar em tratamento tomando remédio. Rolou gatorade, guaraviton, sorvete, água, um pré jogo diferente. Só o Silvião e o Evandro tomaram aquela gelada.
O público foi de pouco mais de 18 mil pagantes, porque a torcida do Palmeiras não gosta da Arena Barueri e muitos não vão, quem vai já está de saco cheio, espero que antes da semi final o Allianz Parque já esteja liberado.
Seguimos na missão, rumo ao Tri do Paulistão.

CONFRONTOS DA SEMI FINAL
Palmeiras x Novorizontino (que eliminou o SPFC no Morumbis)
Santos x Red Bull Bragantino


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALMEIRAS TRI CAMPEÃO PAULISTA 2022, 2023, 2024.

Domingo, 07 de Abril de 2024 aconteceu a Final do Paulistão 2024 e o Palmeiras se consagrou Tri Campeão Paulista, 22, 23, 24. Mas vamos começar essa história bem antes da bola rolar. Meu dia começa na Freguesia do Ó, onde eu e meu filho Evandro aviamos dormido na casa de amigos da cultura, nada a ver com futebol. A gente tinha vindo de um outro rolê e ficamos por lá, por ser perto do Allianz Parque, em vez de voltar pro Itaim Paulista no Extremo Leste e vir no dia seguinte de novo pro centro, 40km até a quebrada. Saímos da casa dos amigos, 10h da manhã, direto pro Allianz Parque. Chegamos antes das 11h da manhã, sendo que o jogo seria só 18h. Mas de boa, o entorno do Palmeiras é incrível, ainda mais no dia de uma decisão. Tinha vaga pra parar o carro na rua, mas como tinha 2 bolsa e meu computador optei por um estacionamento, os próximos do estádio, com preços abusivos entre R$ 50,00 e R$ 70,00. Parei em um perto do Memorial da América Latina, pouco depois da Estação Barra ...

FARIA TUDO DE NOVO, MISSÃO BH.

Ok, o Palmeiras perdeu a Supercopa pro SPFC e perder pra rival é horrível, não adianta dizer que jogou melhor, o 0x0 levou pros pênaltis e faz tempo que em decisão por penalidades máxima a gente não vai bem, é nítido, sobre o jogo em si, isso que eu tempo pra dizer, não jogamos bem, mas fomos um pouco melhores, mas futebol é bola na rede. Agora todo resto, foi surreal viver BH e um jogo de duas torcidas meio a meio, como vivi diversas vezes nos anos 80 e 90. Saímos do Allianz Parque sábado pela manhã, EU (Buzo), meu filho Evandro e minha esposa Marilda, mas o amigo Felipe Bianchi. Nosso bonde de 8 amigos, contava com outro carro saindo de São Carlos-SP, com Silvio (pai do Bianchi), Julião, Rafael e Ana. Chegamos praticamente juntos na Pousada em BH, a gente estava mais de 100km na frente deles, mas ficamos 1 hora parados na estrada por conta de um acidente. Sábado a noite, fizemos um churrasco, daquele jeito, cerveja, campari e cachaça mineira. Tinha outros palmeirenses ...